quinta-feira, 22 de março de 2012

Actualizações

Ola Ola!!!!
VOLTEI...
Quer dizer, nunca fui embora, simplesmente me desliguei por uns tempos... Digamos que estive demasiado ocupada a "actualizar-m" antes de poder actualizar os outros...

Entre o ultimo post e o agora, k aconteceu?! Ui tanta coisa k nem sei por onde começar!
"Pelo inicio" ja oiço os vossos pensamentos... Ora aqui vai. Vou tentar nao me perder nos raciocinios...

Algures a meios de 2010, depois de uma consulta em Lisboa :

  • Depois de mais uma batalha entre a vontade e a necessidade mascarada de obrigação, sim porque naquela altura falavamos de uma necessidade de transplante mas muito "obrigada" por parte da equipa Lisboeta, e nao vou por paninhos quentes, eles podem ser incriveis e acredito que sejam, mas o que me foi dito nao se esquece e aquelas palavras do "Não, a tua vontade nao conta pra nada" ainda hoje nao passam. Poderiam ter-me cativado duma outra forma e chegaram a conseguir, porque eu ponderei mesmo desisitir da minha vontade e ficar por Lisboa, mas depois disto... Eu ja nao me importava de morrer sem atingir o transplante, desde que atingisse o objectivo de tentar ser transplantada segundo a minha vontade... Ao menos Tentar! Portanto depois disto ja nao havia muito a fazer, a nao ser, comprar um bilhete de aviao, largar tudo, ou melhor o pouco que tinha e partir na esperança de respirar melhores ares!
Meados de 2011 aterrei em França. Pouco conhecia da lingua, da cultura, poucos amigos e ajuda medica zero! Sim, o maior risco foi esse, nao fui enviada por Portugal, era estrangeira, nao tinha direito a NADA. Com o apoio do meu ANJO, o meu irmao que nunca me largou, tive de levantar a cabeça, assumir as consequencias da minha decisao e começar do Zero como uma grande menina. E assim foi, assim começou a minha Grande Aventura....

Sem comentários:

Enviar um comentário