terça-feira, 11 de maio de 2010

Homenagem ao Luis Miguel!

Este é Provavelmente, para mim, um dos posts mais dificil a escrever em tantos posts e comentarios k escrevo diariamente.

Hoje recebi uma noticia k m deixou atonica e ainda agora, quase 12h depois de a ter recebido, ainda nao a consegui digerir. Nao consigo acreditar, e escrever este Post é tomar consciencia k sim, k aconteceu, k mais uma vez a FQ tirou a vida a alguem, k pessoalmente me era muito querido...

Um miudo magnifico, cm apenas 13 anos, k amava o Benfica e k adorava a sua Psp Go, andava smpr cm ela no bolso; k era um craque em Biologia, ms detestava a Matematica (cmo a maior parte d nos), era louco por motas, ms super responsavel nos tratamentos, e sabia cmo lidar cm as crises e quando dizer aos pais "acho k vou ficar internado".

Batia-s cmo um grande contra esta doença, nao se queixava, entendia-a da sua maneira e nao faltava a uma sessao de fisioterapia, ou de nataçao, msm quando estava cansado.

Era apaparicado pelos pais (e todos nos somos) ms sabia dar-lhes valor. Era um miudo impecavel!

Sexta-feira queixou-se duma dor, num dos lados do torax, Domingo ao almoço fechou os olhos e nao os voltou a abrir apesar dos esforços dos medicos, enfermeiros e pais pro fazerem reagir, dizem k foi ataque cardiaco, será?! Talvez sim, provavelmente nao, nao sei...

O funeral foi Ontem, na terra dele Vila Nova de Foz Coa, ao k m disseram havia gente de todo o lado, o cemiterio estava cheio e a cidade parada pra dizer Adeus a este menino... Eu nao soube, eu nao estive presente, ms irei visita-lo assim k possivel, prestar-lhe o meu ultimo Adeus, oferecer-lhe uma rosa... Se possivel ver os pais, k devem ter um sofrimento imenso, pq aquele menino era tudo pra eles, dirigir-lhes algumas palavras de conforto, pq nda mais posso fazer do k isso, e msm isso é tao pco no mar d desespero em k eles s devem encontrar neste momento.

Luis Miguel, vais deixar imensas saudades, vê-la por nós, onde quer que estejas... Ajuda-nos a continuar a ter forças para superar esta guerra k é a Fibrose Quistica, por ti, por mim, por todos os k ja partiram e por todos os k ainda ca estão e estarão a batalhar...

Mais uma Vela que se Apagou na Terra, para se Acender uma Estrela no Céu!!!

LUIS MIGUEL

Sem comentários:

Enviar um comentário