segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Destino - Sta. Marta

Pois, novidades nao havia, portanto nao escrevia ja á mt... Finalmente algo se deu!
Terça-feira (19/01/2010), estava eu mt sossegadinha em minha cs, no meu paraiso k é Nanterre e recebo uma chamada do hospital de Sta. Marta a informar-me k deveria apresentar-m ao serviço Segunda-feira (25/01/2010).
Bem estava á espera de tudo menos disso, nao posso dizer k fikei feliz, pq deixar os meus Verdadeiros custa-me mt e estar longe do meu irmao e do meu raio de sol (sobrinha) ainda custa mais, ms pronto... La liguei a reservar o bilhete d regresso para Domingo (tinha d aproveitar todos os momentos, ate ao ultimo, pq nao sei quando volto, nem se volto) e lavada em lagrimas, nem sei s d alegria ou d profunda tristeza, liguei aos mais importantes a avisar...
Podem-m dizer k é o melhor, k é o meu futuro e k vai tudo correr bem ms deixar este meu pedaço de vida, custa-me mt... Os meus amigos, k m fazem sorrir, k m tiram d casa a todo o custo e k m devolvem a força d viver, o meu irmao k m da guarida, m faz sentir util, m mima, m trata como uma rainha, a minha sobrinha k m da coragem para enfrentar os obstaculos pq kero ve-la crescer e tornar-s numa bela mulher, todos juntos e cda um em particular sao a minha razao para continuar a bater-m quando o meu corpo pede descanso, quando sinto voltade de desistir de tudo, quando m sinto mt cansada para dar o passo seguinte e mt desanimada para viver mais um dia d dor e angustia!
Estar perto deles faz-me bem, sorrio tanto, como ja nao sorria á tanto tempo!!! Sinto-me alegre, profundamente feliz, o k ja nao é habitual em mim! E saber k tenho d os deixar mata-m.
Rezamos todos pra k seja uma distancia momentanea, k volte mt em breve pra Alegria k eles m transmitem e pra Paz k eles m fazem sentir. Ate la, um dia d cda vez, tentanto enganar as saudades k apertam e MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!

3 comentários:

  1. Espero que o teu sorriso volte...muito rápidamente e com razões ainda mais fortes para seres feliz! Boa sorte! Muitos beijinhos...vamos tentar mimar-te mais...não chegamos aos pés da familia...mas lá damos o nosso melhor!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga,
    Estás numa fase muito importante e no bom caminho por isso muita força e coragem :-)

    E como diz uma grande amiga minha "Não chores porque as lágrimas não te deixam ver as estrêlas"

    E aqui as "estrêlas" são os teus objectivos: UMA VIDA NOVA CHEIA DE SAÚDE...
    Vais conseguir,
    Muitos beijinhos,
    Sandra Campos
    http://transplantes-pulmonares@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo, quando falas que queres ver tua sobrinha crescer, eu também sonho o mesmo... também te compreendo, quando falas do teu irmão, porque pelo pouco que conheço dele, ele é um rapaz espectacular e espero sinceramente vir a conhecê-lo brevemente.
    Tu tens um lindo sorriso (até já to disse) e não vai ser esta etapa da tua vida, que to vai tirar. Tens que pensar como eu, que isto é um desafio que tu (e também eu) vais superar e depois vais olhar para trás e lembrar-te das minhas palavras.
    Eu sei que é muito duro o que estás a passar, mas por vezes a vida tira-nos umas coisas, mas dá-nos outras e isso eu tenho a certeza, porque acontece-me quase sempre.
    Quando as coisas me correm mal, eu penso sempre que aquilo é uma fase e que terminará breve.
    Pensa nas pessoas que te amam e não desistas, nem desanimes... não és a única que está a passar por esta batalha, eu também irei passar e muitos outros passarão, por isso tens que lhes dar o exemplo... sei que é fácil para quem não está a passsar pelo que tu tás a passar, mas pelo menos quero que saibas que se tu não estiveres bem, eu também não estarei.
    Do teu amigo que te adora e que nunca se esquece do teu lindo sorriso:
    Ricardo, o terrorista.

    ResponderEliminar