quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Homenagem a um Anjo

Ja á mt k nao escrevo, e infelizmente publico este post pelas piores razoes...
Recentemente fui sacudida pela dura realidade k é perder alguem.
Alguem k partilhava a mesma luta que eu, alguem k lutou ate ao fim por o mesmo sonho, alguem de quem o destino nao teve piedade na altura devida e voltou a nao ter piedade mesmo a um passo d concretizar o seu sonho!
Alguem k permanecerá pra sempre na memoria de todos os que a conheceram, e mesmo dos k nao a conheceram mas k lutavam ao lado dela!
Sofia Alves é o seu nome e digo é, pq apesar de s ter ido juntar a tantos outros anjos ela vai continuar bem viva na memoria e no coraçao de quem a amou e ainda ama!
Aqui fica a minha homenagem, nda melhor k um video de um anjo k tb ja nos deixou, mas com o qual ela ja se deve ter encontrado e acredito k la no ceu velarao por nos e cantarao conosco esta e muitas cançoes!!!

video

Mais uma vela se apagou no mundo para acender uma estrela no Céu!!!

1 comentário:

  1. A Sofia partiu deixando-nos envoltos numa tristeza profunda,que doi e parece nao ter fim...fiquei e estou destroçada,nos olhos as lagrimas teimam em cair,e eu nao impeço que isso aconteça...Faz bem,sei que ela nao gostaria de nos ver assim,mas deixas-te uma saudade tao grande em nos,que e dificil controla-las...Cada vez que vejo um da familia FQ partir,parte um pouco de mim,pois sinto-me impotente sem nada poder fazer,e uma dor enorme,pois nao devia ser assim...Unamo-nos todos para lutar contra a FQ...
    a musica foi uma excelente escolha LE LIEN significa ELO,esse elo manterse-a sempre ligada a ti Sofia...Esta junto desse anjo que tambem lutou
    contra a mesma FQ,agora sao 3 estrelas cintilantes no ceu,que sei que irao nos guiar e nao deixar desanimar...Descansa Em Paz Sofia...
    Sempre Lembrada,Jamais Esquecida...Nao Te Digo Adeus,Apenas Um Ate Breve...Helena

    ResponderEliminar