segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de Curso

Ai ai, mais uma batalha s avizinha, esta é profissional...
Depois de 3 anos com altos e baixos, internamentos que puzeram em risco a minha continuação no curso de informatica e gestão e duvidas que quase me fizeram desistir, eis que... Exames finais estão á porta.
Faltam 3 semanas, apenas tres semaninhas, quem diria. Aguentei-me com uma optima media, arrisco ate a dizer uma das 3 melhores do curso, não desabei quando a minha saude foi exposta e fui submetida a pressoes para desistir, mantive-me firme e acompanhei os meus colegas msm quando ja levava dois meses d atraso, ou quando faltava a testes importantes devido aos internamentos, fazia tudo a dobrar, com o maior dos gozos, mostrava aos outros k escusavam d m rotular, pq s eu estava ali é pq era boa, ate melhor k alguns, pq esforçava-me metade do k eles e conseguia o dobro, e conseguia o dobro devido á minha força d vontade e teimosia k nao m deixavam desistir, devido á minha coragem d msm mal nao perder apontamentos, nem aulas, nem media esforços para atingir objectivos, o objectivo final e principal, O Canudo...
Mas agora é k vai doer... Olá se vai...
Nervos á flor da pele, neuras, noites em branco, apontamentos, revisões, chocolates, cafes, açucar... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Dps disto vou precisar de ferias, umas longas e calmas ferias. D uma semana ja sei, ms ja é melhopr k nda, pq depois... Ai depois!!!!
Uma 2ª Vida me espera!!!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário